sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A CONTA E O TEMPO

PRAIA DE ATALAIA - SALINOPOLIS - PA.
A Conta e o Tempo
Deus pede estrita conta do meu tempo, E eu vou, do meu tempo, dar-lhe conta; Para dar minha conta feita a tempo, O tempo foi me dado, e não fiz conta.
Mas, como dar, sem tempo, tanta conta, Eu que gastei sem conta, tanto tempo? Não quis, sobrando tempo, fazer conta, Hoje quero dar conta, e não tenho tempo.
Ó vós, que tendes tempo sem ter conta, Não gasteis vosso tempo em passatempo. Cuidar, enquanto é tempo, em vossa conta.
Pois aqueles que, sem conta, gastam tempo, Quando tempo chegar de prestar conta, Chorarão, como eu, o não ter tempo.

3 comentários:

O.t. Manary disse...

Muito linda essa paisagem. Quero te enorajar a exercitar seu talento de fotografo mais e mais. Vc sabe como escolher a melhor pose. Vamos pra frente com esse nosso Hobby....

Unknown disse...

Concordo plenamente.Paisagem mui linda!Interessante!

Unknown disse...

Linda mesmo!Eu amo fotografia também!!!Pareço com meu amigo
e irmão João!Saudades...
Kênia Azevedo